UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
À Diretoria de Compras e Licitações - DCL/PROAD,
Em atendimento à solicitação 0295397, encaminhamos o relatório de transparência da contratação emitido dos sistemas PGC / PNCP / SIPAC (anexo 0302172). Em análise à Requisição Nº 45/2024, informamos que a requisição e o planejamento da contratação foram conferidos e devidamente validados no SIPAC, conforme verificação realizada no Documento de Formalização de Demanda - DFD Nº 6/2023, previsto no Plano de Contratação Anual - PCA 2024 da UFJ. A Secretaria de Infraestrutura - Seinfra, representada por Ricardo Porto Simões Mathias, foi a responsável pela requisição.
Não há inconsistências entre os instrumentos verificados, desta forma encaminhamos o presente processo para continuidade aos trâmites da contratação.
Documento assinado eletronicamente por CAIO VILELA AZEVEDO, Assistente em Administração, em 05/07/2024, às 15:35, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0302173 e o código CRC 00B5E946. |
Referência: Processo nº 23854.004967/2024-09 |
SEI nº 0302173 |