Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

Ao requisitante Ricardo Porto Simões Mathias,

 

Após conferência da Requisição - 5/2024 (0268533), para aquisição na modalidade Inexigibilidade 7/2024, informamos que para continuação da tramitação deste processo de aquisição/contratação será necessário a inclusão das seguintes documentações:

 

1. Arquivo PDF do Documento de Formalização de Demanda (DFD); conforme informado em sua requisição SIPAC no campo "PGC" e validado pela PROPLAN (favor anexar todos os correspondentes, em agrupados em um arquivo PDF único).

2. Estudo Técnico Preliminar, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório dos Serviços Licitados (0268535), um único documento para todos os itens na mesma sequência do relatório, disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal conforme manual disponível aqui e aqui.

3. Termo de Referência, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório dos Serviços Licitados (0268535), um único documento para todos os itens na mesma sequência do relatório, também disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.

 

Solicitamos que a sequência dos itens seja respeitada conforme o Relatório dos Serviços Licitados (0268535), bem como, cada documento indicado seja anexado na ordem elencada anteriormente,

Encaminhamos p.p para as providencias necessárias​.

 

Rafael Nogueira de Freitas Koch
Diretor de Compras e Licitações - DCL/UFJ

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH, Diretor, em 05/04/2024, às 10:25, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0268593 e o código CRC F912F248.




Referência: Processo nº 23854.003136/2024-10

SEI nº @documento@