UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Atendimento
À Diretoria de Compras e Licitações - DCL/PROAD,
Em atendimento à solicitação 0300520, encaminhamos o relatório de transparência da contratação emitido pelos sistemas PGC / PNCP / SIPAC (anexo 0300548). Após análise da Requisição Nº 85/2024, informamos que a requisição e o planejamento da contratação foram conferidos e devidamente validados no SIPAC, conforme verificação realizada no Documento de Formalização de Demanda - DFD Nº 237/2023, previsto no Plano de Contratação Anual - PCA 2024 da UFJ e devidamente publicado no Portal Nacional das Contratações Públicas - PNCP com o ID do item no PCA: 3911 e Identificador da Futura Contratação nº 156678-185/2024.
A solicitação da demanda no sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações - PGC foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura - Seinfra, sob responsabilidade dos servidores Ricardo Porto Simões Mathias e Chaysther de Andrade Lopes.
Não foram identificadas inconsistências entre os instrumentos verificados. Assim, encaminhamos o presente processo para continuidade dos trâmites da contratação.
Documento assinado eletronicamente por CAIO VILELA AZEVEDO, Assistente em Administração, em 02/07/2024, às 13:35, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0300550 e o código CRC D7AADE30. |
Referência: Processo nº 23854.005410/2024-87 | SEI nº 0300550 |