Carimbo de data/hora |
Endereço de e-mail |
2. Nome completo |
3. Siape |
4. Nível de Escolaridade |
5. Carreira |
6. Qual a sua carga Horária Semanal total? |
7. Caso TAE de nível B, informe o Cargo |
8. Caso TAE de nível C, informe o cargo |
9. Caso TAE de nível D, informe o cargo. |
10. Caso TAE de nível E, informe o cargo |
11. Possui Função Gratificada ou Cargo de Direção? |
12. Qual Instituto Acadêmico ou Órgão Administrativo? |
Escolha abaixo um tipo de aprendizagem para ser direcionado para o preenchimento do formulário |
1. Tipo da Experiência Prática |
2. Título da Experiência Prática |
3. Modalidade |
4. Carga horária total da ação (estimativa em horas) |
5. Período em que a ação terá início. |
6.1 Início previsto da ação |
6.2 Término previsto da ação |
7. A Universidade custeará alguma despesa para a realização dessa ação de capacitação? |
7.1 Se houver despesas a serem custeadas pela Universidade (exceto diárias e passagens), informe o custo total previsto* |
8. Local onde a ação acontecerá |
8.1 Se a ação for no EXTERIOR, informe o país |
9. Haverá necessidade de Afastamento? |
10. Essa ação de capacitação/desenvolvimento está sendo ofertada pela sua instituição? |
11. Essa ação de capacitação/desenvolvimento está sendo ofertada por alguma Escola de Governo, como a ENAP, por exemplo? (https://enap.gov.br/pt/alunos) |
11.1 Se a resposta para a pergunta nº 11 foi SIM, informe o nome da Instituição |
12. Descreva as atividades que desempenha atualmente no exercício de sua função e que estão relacionadas a esta necessidade de desenvolvimento |
13. Qual o objetivo desta ação de capacitação? |
14. O que pode ser feito para ajudar a resolver esse problema de desempenho? |
15. Quais as competências associadas a esta necessidade de desenvolvimento? |
16.Tema Geral (área temática da aprendizagem) |
16.1 Qual o Recorte do Tema Geral (subtemática)? |
17. Que nível de esforço de aprendizagem em relação a esse conteúdo é preciso para se resolver este problema de desempenho? |
18. Tendo aprendido o que se precisava e alcançado o desempenho esperado, que resultado isso trará para a organização? |
1. Tipo do Evento de Capacitação |
2. Título do Evento de Capacitação |
3. Modalidade |
4. Carga horária total da ação (estimativa em horas) |
5. Período em que a ação terá início. |
6.1 Início previsto da ação |
6.2 Término previsto da ação |
7. A Universidade custeará alguma despesa para a realização dessa ação de capacitação? |
7.1 Se houver despesas a serem custeadas pela Universidade (exceto diárias e passagens), informe o custo total previsto* |
8. Local onde a ação acontecerá |
8.1 Se a ação for no EXTERIOR, informe o país |
9. Haverá necessidade de Afastamento? |
10. Essa ação de capacitação/desenvolvimento está sendo ofertada pela sua instituição? |
11. Essa ação de capacitação/desenvolvimento está sendo ofertada por alguma Escola de Governo, como a ENAP, por exemplo? (https://enap.gov.br/pt/alunos) |
12. Descreva as atividades que desempenha atualmente no exercício de sua função e que estão relacionadas a esta necessidade de desenvolvimento |
13. Qual o objetivo desta ação de capacitação? |
14. O que pode ser feito para ajudar a resolver esse problema de desempenho? |
15. Quais as competências associadas a esta necessidade de desenvolvimento? |
16. Tema Geral (área temática da aprendizagem) |
16.1 Qual o Recorte do Tema Geral (subtemática)? |
17. Que nível de esforço de aprendizagem em relação a esse conteúdo é preciso para se resolver este problema de desempenho? |
18. Tendo aprendido o que se precisava e alcançado o desempenho esperado, que resultado isso trará para a organização? |
Justifique o motivo da inclusão dessa ação de capacitação/desenvolvimento durante o período de revisões do PDP 2024.
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18/06/2024 17:22:44 |
marina.oliveira@ufj.edu.br |
Marina Oliveira Chagas |
1083951 |
Doutorado |
Técnico-Administrativo em Educação (TAE) |
40h |
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Assistente em Administração
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Não |
PROAD |
Evento de Capacitação |
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Curso |
Formação de Agentes de Contratação, Pregoeiros e Equipe de Apoio |
Presencial |
21 |
1º Semestre |
22/07/2024 |
24/07/2024 |
Sim |
3890 |
Brasil |
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Não |
Não |
Não |
Atuação como Pregoeira |
Capacitação da equipe de compras e licitações para desenvolver processos de compras públicas com maior eficiência e eficácia, atendendo as exigências da Nova Lei de licitação, 14.133/21. Por isso, o controlador público e a sua equipe precisam estar atualizados com o que vem acontecendo na gestão pública. E são muitas alterações que ocorrem a todo instante, fazendo com que tenhamos a necessidade de acompanhar as mudanças na legislação, na jurisprudência dos órgãos externos, nas boas práticas percebidas nas organizações, bem como na própria estrutura interna da Administração. |
Ajudar a encontrar o que se precisa para fazer este trabalho |
Autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, Engajamento de pessoas e equipes, Foco nos resultados para os cidadãos, Gestão de crises, Gestão para resultados, Inovação e mudança, Orientação por valores éticos, Resolução de problemas com base em dados, Trabalho em equipe, Visão de futuro, Visão Sistêmica, Outras competências associadas |
Administração, Administração Pública, Outras não especificadas |
Nova Lei de Licitações 14.133/2021 |
APLICAR: quando se precisa executar ou implementar na prática o conteúdo que será aprendido |
Compras Públicas com boas práticas e orientação de Governança valorizados pela Nova Lei de Licitações.
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Para atuar no setor de licitações é importante a constante capacitação da equipe dessa diretoria, instruindo-as a gerir e tomar decisões, tornando-as habilitadas ao bom desempenho de suas tarefas e na execução de cada fase do processo licitatório. Por isso, é importante conhecer como as licitações eletrônicas estão estruturadas quanto ao pregão eletrônico, concorrência eletrônica e a dispensa eletrônica, especialmente no que se refere às suas principais características, para, em seguida, projetar as mudanças decorrentes da nova lei e também seus regulamentos, em especial a Instrução Normativa SEGES/ME nº73/2022
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18/06/2024 17:29:40 |
ana.amelia@ufj.edu.br |
Ana Amélia Rodrigues Rezende |
3397548 |
Especialização |
Técnico-Administrativo em Educação (TAE) |
40h |
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Assistente em Administração
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Sim, Função Gratificada |
PROAD |
Evento de Capacitação |
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Curso |
Masterclass de Formação de Agentes de Contratação, Pregoeiros e Equipe de Apoio |
Presencial |
21 |
1º Semestre |
22/07/2024 |
24/07/2024 |
Não |
3890 |
Brasil |
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Não |
Não |
Não |
Atualmente atuo na Coordenação de Contratações Diretas e a capacitação me permitirá auxiliar a Diretoria de Compras e Licitação a realizar pregões eletrônicos para aquisição de bens e serviços para a Universidade. |
Capacitação da equipe de compras e licitações para desenvolver processos de compras públicas com maior eficiência e eficácia, atendendo as exigências da Nova Lei de licitação, 14.133/21. Por isso, o controlador público e a sua equipe precisam estar atualizados com o que vem acontecendo na gestão pública. E são muitas alterações que ocorrem a todo instante, fazendo com que tenhamos a necessidade de acompanhar as mudanças na legislação, na jurisprudência dos órgãos externos, nas boas práticas percebidas nas organizações, bem como na própria estrutura interna da Administração. |
Mostrar/ensinar como fazer este trabalho |
Autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, Engajamento de pessoas e equipes, Foco nos resultados para os cidadãos, Gestão de crises, Gestão para resultados, Inovação e mudança, Orientação por valores éticos, Resolução de problemas com base em dados, Trabalho em equipe, Visão de futuro, Visão Sistêmica, Outras competências associadas |
Administração Pública, Direito, Outras não especificadas |
APLICAÇÃO DA LEI DE LICITAÇÕES 14.133/2021 E PRÁTICA NO SISTEMA DO COMPRAS.GOV.BR. O curso tem um caráter eminentemente prático, com explicações dos assuntos a partir de problemas reais, trazendo o aluno sempre para uma perspectiva do dia a dia de quem trabalha na área. Para tanto, serão feitas simulações na plataforma de compras do governo federal, apresentando detalhadamente os procedimentos relativos à realização de um pregão eletrônico, concorrência eletrônica desde a fase de cadastramento da licitação até a sua homologação, e ainda, o processo de Dispensa Eletrônica, o que agregará muito no dia-a-dia da minha coordenação. |
APLICAR: quando se precisa executar ou implementar na prática o conteúdo que será aprendido |
Compras públicas com boas práticas e orientação de Governança valorizados pela nova Lei de Licitação. Formação de pregoeiro e agente de contratação.
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relevância para as atividades atuais, alinhamento com objetivos organizacionais, contribuição para o desenvolvimento profissional, impacto positivo nos resultados institucionais.
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