UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS
Despacho
A coordenadora do projeto intituladoo “Centro de ensino, pesquisa e extensão em bovinocultura de corte - CEPEX-CORTE”, Profa. Adriana Luize Bocchi, solicita alteração no Plano de Trabalho objeto de acordo firmado entre UFJ-FUNAPE.
A solicitação refere-se a alterações nos itens de Pessoal, Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica e Material de Consumo, conforme justificativa anexada.
A coordenadora justifica que tais modificações são fundamentais e imprescindíveis para o efetivo desenvolvimento do projeto
Sendo favoráveis às alterações que constam no Plano de Trabalho (0349197), bem como sua Justificativa (0349193), assinamos esse despacho.
Prof. Dr. Christiano Peres Coelho
Reitor
Universidade Federal de Jataí
Prof. Dr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro
Pró-Reitor de Administração e Finanças
Universidade Federal de Jataí
Prof. Dr. Alexandre Rodrigo Choupina Andrade Silva
Diretor do Instituto de Ciências da Agrárias
Universidade Federal de Jataí
Profa. Dra. Adriana Luize BocchiMarco Antônio de Oliveira Viu
Coordenadora do Projeto
Universidade Federal de Jataí
Profa. Dra. Sandramara Matias Chaves
Diretora Executiva da Funape
Universidade Federal de Goiás
Adm. Dra. Josie Melissa Acelo
Coordenação de Relacionamento com Fundações
Universidade Federal de Jataí
Documento assinado eletronicamente por JOSIE MELISSA ACELO AGRICOLA, ADMINISTRADOR, em 24/10/2024, às 16:11, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
Documento assinado eletronicamente por ADRIANA LUIZE BOCCHI, Professora do Magistério Superior, em 24/10/2024, às 16:51, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
Documento assinado eletronicamente por CHRISTIANO PERES COELHO, Reitor da Universidade Federal de Jataí/UFJ, em 24/10/2024, às 17:03, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
Documento assinado eletronicamente por ALEXANDRE RODRIGO CHOUPINA ANDRADE SILVA, Diretor, em 24/10/2024, às 18:45, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
Documento assinado eletronicamente por MARCOS WAGNER DE SOUZA RIBEIRO, Pró-Reitor de Administração e Finanças, em 25/10/2024, às 10:57, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
Documento assinado eletronicamente por Sandramara Matias Chaves, Usuário Externo, em 31/10/2024, às 17:15, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0349199 e o código CRC AFEEF5A9. |
Referência: Processo nº 23854.006746/2024-67 |
SEI nº 0349199 |