UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Atendimento
À Diretoria de Compras e Licitações - DCL/PROAD,
Em atendimento à solicitação 0289024, encaminhamos o relatório de transparência da contratação emitido dos sistemas PGC / PNCP / SIPAC (anexo 0299090). Em análise à Requisição Nº 6/2024, informamos que a requisição e o planejamento da contratação foram conferidos e devidamente validados no SIPAC, conforme verificação realizada no Documento de Formalização de Demanda - DFD Nº 333/2023, previsto no Plano de Contratação Anual - PCA 2024 da UFJ. A Secretaria de Infraestrutura - Seinfra, representada por Ricardo Porto Simões Mathias, foi a responsável pela requisição.
Não consta inconsistências entre os instrumentos verificados, desta forma encaminhamos o presente processo para continuidade aos trâmites da contratação.
Documento assinado eletronicamente por CAIO VILELA AZEVEDO, Assistente em Administração, em 27/06/2024, às 17:30, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0299091 e o código CRC 24C3960D. |
Referência: Processo nº 23854.003121/2024-43 | SEI nº 0299091 |