UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE ACOMPANHAMENTO E DESENVOLVIMENTO
Declaração
Declaramos, para os devidos fins, que a ação de capacitação proposta pelo servidor está prevista no PDP (Plano de Desenvolvimento de Pessoas) da UFJ para 2024.
Segue o trecho do PDP onde está indicada a ação de desenvolvimento solicitada:
Carimbo de data/hora |
Endereço de e-mail |
2. Nome completo |
3. Siape |
4. Nível de Escolaridade |
5. Carreira |
6. Qual a sua carga Horária Semanal total? |
9. Caso TAE de nível D, informe o cargo. |
11. Possui Função Gratificada ou Cargo de Direção? |
12. Qual Instituto Acadêmico ou Órgão Administrativo? |
Escolha abaixo um tipo de aprendizagem para ser direcionado para o preenchimento do formulário |
1. Tipo do Evento de Capacitação |
2. Título do Evento de Capacitação |
3. Modalidade |
4. Carga horária total da ação (estimativa em horas) |
5. Período em que a ação terá início. |
6.1 Início previsto da ação |
6.2 Término previsto da ação |
7. A Universidade custeará alguma despesa para a realização dessa ação de capacitação? |
7.1 Se houver despesas a serem custeadas pela Universidade (exceto diárias e passagens), informe o custo total previsto* |
8. Local onde a ação acontecerá |
9. Haverá necessidade de Afastamento? |
10. Essa ação de capacitação/desenvolvimento está sendo ofertada pela sua instituição? |
11. Essa ação de capacitação/desenvolvimento está sendo ofertada por alguma Escola de Governo, como a ENAP, por exemplo? (https://enap.gov.br/pt/alunos) |
12. Descreva as atividades que desempenha atualmente no exercício de sua função e que estão relacionadas a esta necessidade de desenvolvimento |
13. Qual o objetivo desta ação de capacitação? |
14. O que pode ser feito para ajudar a resolver esse problema de desempenho? |
15. Quais as competências associadas a esta necessidade de desenvolvimento? |
16. Tema Geral (área temática da aprendizagem) |
16.1 Qual o Recorte do Tema Geral (subtemática)? |
17. Que nível de esforço de aprendizagem em relação a esse conteúdo é preciso para se resolver este problema de desempenho? |
18. Tendo aprendido o que se precisava e alcançado o desempenho esperado, que resultado isso trará para a organização? |
Justifique o motivo da inclusão dessa ação de capacitação/desenvolvimento durante o período de revisões do PDP 2024. |
11/07/2024 16:33:22 |
fabiorezende@ufj.edu.br |
Fábio Rezende Coimbra |
1389659 |
Mestrado |
Técnico-Administrativo em Educação (TAE) |
40h |
Assistente em Administração |
Sim, Cargo de Direção |
PROPESSOAS |
Evento de Capacitação |
Curso |
ENTENDENDO OS MÓDULOS SIGEPE - SISTEMA DE GESTÃO DE PESSOAS |
Presencial |
32 |
2º Semestre |
28/10/2024 |
01/11/2024 |
Sim |
3350 |
Brasil |
Não |
Não |
Não |
Direção de administração de pessoas, auxiliando os demais servidores com ações judiciais no modulo judicial, modulo requerimentos, avaliação de desempenho, AFD, estrutura organizacional, modulo afastamentos e modulo pensão alimenticia. |
Aprender a utilizar a ferramenta a fim de otimizar os lançamentos e os atendimentos da Diretoria de Administração de Pessoas |
Mostrar/ensinar como fazer este trabalho |
Resolução de problemas com base em dados, Trabalho em equipe, Visão Sistêmica, Outras competências associadas |
Administração, Administração Pública |
Gestão de Pessoas |
APLICAR: quando se precisa executar ou implementar na prática o conteúdo que será aprendido |
Propiciara uma maior eficiencia nos lançamentos lançamentos de ações judiciais no módulo judicial do sigepe, módulo requerimentos, avaliação de desempenho, AFD, estrutura organizacional, módulo afastamentos e módulo pensão alimenticia. |
Assumi a direção em 03/04/2024, e logo me deparei com a necessidade de aprendizado com relação a utilização do sistema siape para que eu possa auxiliar de uma melhor forma a equipe nos lançamentos da folha de pagamento. |
Atenciosamente,
Eryka Laiany Pereira Nascimento
Vice-Coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas
CDP/DAD/PROPESSOAS
Documento assinado eletronicamente por ERYKA LAIANY PEREIRA NASCIMENTO, Vice-Coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas, em 15/07/2024, às 11:21, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0306135 e o código CRC 579DD531. |
Referência: Processo nº 23854.005700/2024-21 | SEI nº 0306135 |