Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

De acordo com o OFÍCIO CIRCULAR 2 (0210225) do Processo SEI 23854.008498/2023-16, informamos que, para atender ao presente objeto, cada unidade e órgão demandante (Áreas Requisitantes) da Universidade Federal de Jataí (UFJ) deverá preencher suas demandas de forma adequada, criando seus próprios Documentos de Formalização das Demandas (DFDs) no sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações - PGC. Nesse contexto, a equipe de Planejamento da DCL/UFJ será responsável por coordenar, avaliar e, se necessário, devolver os itens cadastrados no sistema PGC.

Para cadastro de usuários e orientações de acesso ao PGC, utilize o seguinte link: Site para cadastro PGC


logotipo

Documento assinado eletronicamente por CAIO VILELA AZEVEDO, Assistente em Administração, em 11/06/2024, às 10:58, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH, Diretor da Diretoria de Compras e Licitações, em 11/06/2024, às 10:58, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0293604 e o código CRC 7CA77763.




Referência: Processo nº 23854.004367/2024-32

SEI nº 0293604