Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

À SEOC/UFJ

 

Após conferência do Relatório dos Serviços a serem Licitados (0297954), informamos que para continuação da tramitação deste processo de aquisição/contratação será necessário a inclusão das seguintes documentações:

1. Arquivo PDF do Documento de Formalização de Demanda (DFD); conforme informado no Relatório dos Serviços a serem Licitados (0297954) no campo "PGC" e validado pela DCL/PGC (favor anexar todos os correspondentes, independente de serem dois ou mais arquivos).

2. Estudo Técnico Preliminar, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório dos Serviços a serem Licitados (0297954), disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal conforme manual disponível aqui.

3. Termo de Referência, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório dos Serviços a serem Licitados (0297954), também disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.

 

Solicitamos que a sequência dos itens seja respeitada conforme o Relatório dos Serviços a serem Licitados (0297954), bem como, cada documento indicado seja anexado na ordem elencada anteriormente,

Encaminhamos p.p para as providencias necessárias​.

 

Rafael Nogueira de Freitas Koch
Diretor de Compras e Licitações - DCL/UFJ

 


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Documento assinado eletronicamente por RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH, Diretor da Diretoria de Compras e Licitações, em 26/06/2024, às 17:02, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0298401 e o código CRC 2BA29981.




Referência: Processo nº 23854.005176/2024-98

SEI nº 0298401