Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Atendimento

À Diretoria de Compras e Licitações - DCL/PROAD,

Em atendimento à solicitação 0297958, encaminhamos o relatório de transparência da contratação emitido dos sistemas PGC / PNCP / SIPAC (anexo 0298312). Em análise à Requisição Nº 90/2024, informamos que a requisição e o planejamento da contratação foram conferidos e devidamente validados no SIPAC, conforme verificação realizada no Documento de Formalização de Demanda - DFD Nº 38/2024, previsto no Plano de Contratação Anual - PCA 2024 da UFJ. A Secretaria Executiva e de Órgãos Colegiados - SEOC, representada por Marinalva de Oliveira Teixeira, foi a responsável pela requisição.

Não foram encontradas inconsistências nos instrumentos verificados. Portanto, encaminhamos o presente processo para continuidade dos trâmites da contratação.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por CAIO VILELA AZEVEDO, Assistente em Administração, em 26/06/2024, às 15:29, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0298313 e o código CRC D34AB649.




Referência: Processo nº 23854.005176/2024-98 SEI nº 0298313