UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
Ao requisitante Ricardo Porto Simões Mathias,
Após conferência da Requisição - 2/2024 (0269385), para aquisição na modalidade Inexigibilidade 8/2024, informamos que para continuação da tramitação deste processo de aquisição/contratação será necessário a inclusão das seguintes documentações:
1. Arquivo PDF do Documento de Formalização de Demanda (DFD); conforme informado em sua requisição SIPAC no campo "PGC" e validado pela PROPLAN (favor anexar todos os correspondentes, em agrupados em um arquivo PDF único).
2. Estudo Técnico Preliminar, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório dos serviços a serem licitado (0269837), um único documento para todos os itens na mesma sequência do relatório, disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal conforme manual disponível aqui e aqui.
3. Termo de Referência, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório dos serviços a serem licitado (0269837), um único documento para todos os itens na mesma sequência do relatório, também disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.
Solicitamos que a sequência dos itens seja respeitada conforme o Relatório dos serviços a serem licitado (0269837), bem como, cada documento indicado seja anexado na ordem elencada anteriormente,
Encaminhamos p.p para as providencias necessárias.
Rafael Nogueira de Freitas Koch
Diretor de Compras e Licitações - DCL/UFJ
Documento assinado eletronicamente por RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH, Diretor, em 08/04/2024, às 15:44, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0269839 e o código CRC C29C3235. |
Referência: Processo nº 23854.003175/2024-17 |
SEI nº @documento@ |