Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Atendimento

À Diretoria de Compras e Licitações - DCL/PROAD,

Em atendimento à solicitação 0289708, encaminhamos o relatório de transparência da contratação emitido dos sistemas PGC / PNCP / SIPAC (anexo 0290072). Em análise à Requisição Nº 16/2024, informamos que a requisição e o planejamento da contratação foram conferidos e devidamente validados no SIPAC, conforme verificação realizada no Documento de Formalização de Demanda - DFD Nº 318/2023, previsto no Plano de Contratação Anual - PCA 2024 da UFJ. A Secretaria de Transporte, representada por FRANCISMARIO FERREIRA DOS SANTOS, foi a responsável pela requisição.

Não consta inconsistências entre os instrumentos verificados, desta forma encaminhamos o presente processo para continuidade aos trâmites da contratação.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por CAIO VILELA AZEVEDO, Assistente em Administração, em 29/05/2024, às 17:09, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0290073 e o código CRC D9EC8D3C.




Referência: Processo nº 23854.004577/2024-21 SEI nº 0290073