UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
Ao requisitante Ricardo Porto Simões Mathias,
Após conferencia da Requisição - 9/2024 (0268880), para aquisição na modalidade Dispensa de Licitação 5/2024, informamos que para continuação da tramitação deste processo de aquisição/contratação será necessário a inclusão das seguintes documentações:
1. Arquivo PDF do Documento de Formalização de Demanda (DFD); conforme informado em sua requisição SIPAC no campo "PGC" e validado pela PROPLAN (favor anexar todos os correspondentes, em agrupados em um arquivo PDF único).
2. Estudo Técnico Preliminar, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório dos Materiais Licitados (0268882), um único documento para todos os itens na mesma sequencia do relatório, disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal conforme manual disponível aqui e aqui.
3. Termo de Referência, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório dos Materiais Licitados (0268882), um único documento para todos os itens na mesma sequencia do relatório, também disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.
4. Ao menos um orçamento válido por item (se já houver anexado documento no SIPAC, favor apresentar o mesmo), observando os seguintes critérios indispensáveis:
4.1. O orçamento deverá estar direcionado à UFJ (CNPJ:35.840.659/0001-30);
4.2. Conter a descrição, quantidade, marca, e as demais informações do produto;
4.3. Prazo de validade mínima de 30 dias;
4.4 Frete Tipo CIF (todos os impostos e encargos inclusos no preço do produto) para o endereço: Rodovia BR 364,Km 192, Parque Industrial, N°.3.800, CEP: 7580-615, UFJ/Campus Jatobá, Jataí/Goiás;
4.5. Dados da empresa proponente: CNPJ, Razão Social, Endereço, Telefone para contato e Data de emissão;
4.6. Conter data e assinatura do responsável pela elaboração.
4.7. Não poderão ser utilizados orçamentos com data superior a 100 dias, a contar da abertura deste processo (com base no Artigo 23, inciso IV, Lei 14133/2021).
Solicitamos que a sequencia dos itens seja respeitada conforme o Relatório dos Materiais Licitados (0268882), bem como, cada documento indicado seja anexado na ordem elencada anteriormente,
Encaminhamos p.p para as providencias necessárias.
Rafael Nogueira de Freitas Koch
Diretor de Compras e Licitações - DCL/UFJ
Documento assinado eletronicamente por RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH, Diretor, em 05/04/2024, às 15:17, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0268885 e o código CRC 6F9E7986. |
Referência: Processo nº 23854.003148/2024-36 |
SEI nº @documento@ |