UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
À PROAD/UFJ
Considerando o Despacho 0284573, segue o p.p. para que sejam providenciados os trâmites para empenho do objeto constante do referido Relatório de Homologação Dispensa Eletrônica 9003/24 0282770 . Na oportunidade, informo que o referido procedimento licitatório não se utilizou de procedimento auxiliar de Sistema de Registro de Preços, portanto, não sendo necessária a sua devolução para confecção de Atas de Registro de Preço.
Também sugiro utilizar o Relatório de Dispensa de Licitação, disponível no Comprasgov, nos downloads relcionados a compra, em substituição do Relatório das declarações 0284475
Silviany da Silva Coutinho Guimarães
Vice Diretora da Diretoria de Compras e Licitações - DCL/UFJ.
Documento assinado eletronicamente por SILVIANY DA SILVA COUTINHO GUIMARAES, Vice-Diretora da Diretoria de Compras e Licitações, em 15/05/2024, às 15:45, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0285145 e o código CRC 2B3FAD26. |
Referência: Processo nº 23854.006319/2023-06 |
SEI nº @documento@ |