UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
DISPENSA ELETRÔNICA Nº 90003/24
Ao Reitor de Administração e Finanças PROAD/UFJ.
Prof. Dr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro.
Favor desconsiderar o Despacho 0283193 e considerar este.
Realizada a Dispensa Eletrônica Nº 90003/24, encaminhamos o p.p. para ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO, com a seguinte informação:
1. A empresa inscrita no CNPJ 39.999.415/0001-56 BARBIN EMPRESARIAL LTDA teve os itens 2 , 7 aceitos, totalizando R$ 1.925,00;
2. A empresa inscrita no CNPJ 51.382.835/0001-94 BRUNO ISRAEL DOS REIS DOMINGOS teve o item 8 aceito, totalizando R$ 1.322,97;
3. A empresa inscrita no CNPJ 08.257.348/0001-70 D P I COMERCIO DE ELETRO ELETRONICOS EIRELI teve o item 16 aceito, totalizando R$ 2.077,60;
4. A empresa inscrita no CNPJ 46.298.896/0001-38 H K S WANDERLEY LTDA teve o item 14 aceito, totalizando R$ 400,00;
5. A empresa inscrita no CNPJ 23.492.026/0001-08 JOÃO PAULO DE PAULA NASCIMENTO teve o item 11 aceito, totalizando R$ 360,00;
6. A empresa inscrita no CNPJ 49.300.396/0001-81 LEIDE CRISTINA RODRIGUES DA ENCARNAÇÃO teve o item 13 aceito, totalizando R$ 135,20;
7. A empresa inscrita no CNPJ 30.870.355/0001-00 M2Z SOLUÇÕES INTELIGENTES EM TI teve os itens 5, 6,18 aceitos, totalizando R$ 6.778,65;
8. A empresa inscrita no CNPJ 30.814.518/0001-20 MANHUACU CONSTRUCAO, TERCEIRIZACAO E COMERCIALIZACAO teve o item 15 aceito, totalizando R$ 1.125,00;
9. A empresa inscrita no CNPJ 42.810.782/0001-74 MAX QUALITY COMÉRCIO LTDA teve o item 1 aceito, totalizando R$ 113,70;
10. A empresa inscrita no CNPJ 06.049.744/0001-87 TECNOCOM INFORMATICA LTDA - ME teve os itens 3 , 4 , 9 , 10 , 12 , 17 aceitos, totalizando R$ 4.635,89.
11. As propostas iniciais das empresas CNPJ 51.238.448/0001-89 DORATEC COMERCIO DE SUPRIMENTOS e CNPJ 48.051.195/0001-25 WILLIAMSON E ROSSANA EMPREENDIMENTO para os itens 1,4,12, respectivamente, não foram habilitadas por não atenderem ao chat ou aos critérios do edital, sendo desclassificadas na habilitação do certame.
Errata: O valor estimado inicialmente foi de R$52.763,72 (cinquenta e dois mil setecentos e sessenta e três reais e setenta e dois centavos) e o valor global da aquisição foi aceito por R$18.874,01(dezoito mil e oitocentos e setenta e quatro reais e um centavo), conforme Propostas Aceitas (0282770).
Finalmente, informamos que se encontram anexados ao p.p., entre outros documentos, o Comprovante de divulgação (0259607), o Parecer Técnico dos Setores Demandantes (0282803) e os Comprovante de habilitação empresa BARBIN EMPRESARIAL LTDA (0282773); Comprovante de habilitação empresa BRUNO ISRAEL DOS REIS DOMIN (0282775), Comprovante de habilitação empresa D P I COMERCIO DE ELETRO EL (0282777), Comprovante de habilitação empresa H K S WANDERLEY LTDA (0282778), Comprovante de habilitação empresa JOAO PAULO DE PAULA NASCIME (0282779), Comprovante de habilitação empresa LEIDE CRISTINA RODRIGUES DA (0282780), Comprovante de habilitação empresa M2Z SOLUCOES INTEGRADAS LTD (0282784), Comprovante de habilitação empresa MANHUACU CONSTRUCAO (0282787), Comprovante de habilitação empresa MAX QUALITY COMERCIO LTDA (0282789), Comprovante de habilitação empresa TECNO COM INFORMATICA LTDA (0282791), assim como o Relatório SIPAC - Resumo para Empenho (0282892).
Silviany da Silva Coutinho Guimarães
Coordenação de Licitações - DCL/UFJ
Documento assinado eletronicamente por SILVIANY DA SILVA COUTINHO GUIMARAES, Vice-Diretora da Diretoria de Compras e Licitações, em 13/05/2024, às 16:44, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0284064 e o código CRC 41AE6241. |
Referência: Processo nº 23854.006319/2023-06 |
SEI nº @documento@ |