Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

PROCESSO SEI Nº 23854.000697/2024-59

DISPENSA ELETRÔNICA Nº 9001/2024

 

Ao Reitor de Administração e Finanças PROAD/UFJ.

Prof. Dr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro

 

Realizada a Dispensa Eletrônica Nº 9001/2024, encaminhamos o p.p. para HOMOLOGAÇÃO, com a seguinte informação:

1 - O item 1 não foi aceito pela equipe demandante para o fornecedor BMC AMBIENTAL LTDA - CNPJ: 02.377.048/000 1-49, com a seguinte justificativa: a empresa licitante - BMC AMBIENTAL LTDA, CNPJ - 02.377.048/0001-49, realiza somente os serviços de coleta e transporte de resíduos, os demais serviços (objetos desta contratação - tratamento e disposição final de resíduos) seriam realizados por empresa subcontratada - RESIDUO ZERO AMBIENTAL LTDA - CNPJ: 10.280.768/0001-10. Portanto, a empresa BMC AMBIENTAL LTDA não atende os requisitos previstos no termo de referência desta contratação.

2- O segundo colocado não teve interesse de negociação e chegar ao valor estimado para a contratação.

3 - A Requisição Requisição 03/2024 SIPAC SERVIÇOS - PRPI (0237054)  fica cancelada, conforme Relatório de Julgamento das Propostas (0272818) apresentado. 

4 - A Dispensa Eletrônica Nº 9001/2024 fracassou por não haver propostas válidas.

 

 

Silviany da Silva Coutinho Guimarães

Coordenação de Licitação da Diretoria de Compras e Licitações 

 

 

 


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Documento assinado eletronicamente por SILVIANY DA SILVA COUTINHO GUIMARAES, Vice-Diretora da Diretoria de Compras e Licitações, em 15/04/2024, às 10:35, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Referência: Processo nº 23854.000697/2024-59

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