UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
PROCESSO SEI Nº 23854.000697/2024-59
DISPENSA ELETRÔNICA Nº 9001/2024
Ao Reitor de Administração e Finanças PROAD/UFJ.
Prof. Dr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro
Realizada a Dispensa Eletrônica Nº 9001/2024, encaminhamos o p.p. para HOMOLOGAÇÃO, com a seguinte informação:
1 - O item 1 não foi aceito pela equipe demandante para o fornecedor BMC AMBIENTAL LTDA - CNPJ: 02.377.048/000 1-49, com a seguinte justificativa: a empresa licitante - BMC AMBIENTAL LTDA, CNPJ - 02.377.048/0001-49, realiza somente os serviços de coleta e transporte de resíduos, os demais serviços (objetos desta contratação - tratamento e disposição final de resíduos) seriam realizados por empresa subcontratada - RESIDUO ZERO AMBIENTAL LTDA - CNPJ: 10.280.768/0001-10. Portanto, a empresa BMC AMBIENTAL LTDA não atende os requisitos previstos no termo de referência desta contratação.
2- O segundo colocado não teve interesse de negociação e chegar ao valor estimado para a contratação.
3 - A Requisição Requisição 03/2024 SIPAC SERVIÇOS - PRPI (0237054) fica cancelada, conforme Relatório de Julgamento das Propostas (0272818) apresentado.
4 - A Dispensa Eletrônica Nº 9001/2024 fracassou por não haver propostas válidas.
Silviany da Silva Coutinho Guimarães
Coordenação de Licitação da Diretoria de Compras e Licitações
Documento assinado eletronicamente por SILVIANY DA SILVA COUTINHO GUIMARAES, Vice-Diretora da Diretoria de Compras e Licitações, em 15/04/2024, às 10:35, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0272840 e o código CRC C724504C. |
Referência: Processo nº 23854.000697/2024-59 |
SEI nº @documento@ |