UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Solicitação
A Diretoria de Compras e Licitações DCL/UFJ,
Após conferencia das requisições SIPAC Nº 148, 161, 164, 170, 171, 182, 209 e 212/2023 (0190971), para aquisição na modalidade Contratação Direta 54/2023, informamos que para continuação da tramitação deste processo de aquisição/contratação será necessário a inclusão das seguintes documentações:
1. Arquivo PDF do Documento de Formalização de Demanda (DFD); conforme informado nas requisições SIPAC no campo "PGC" e validado pela PROPLAN 0187914 (favor anexar todos os correspondentes, em agrupados em um arquivo PDF único).
2. Estudo Técnico Preliminar, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório SIPAC - Materiais a serem licitados (0190980), um único documento para todos os itens na mesma sequencia do relatório, disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal conforme manual disponível aqui e aqui.
3. Termo de Referência, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório SIPAC - Materiais a serem licitados (0190980), um único documento para todos os itens na mesma sequencia do relatório, também disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.
Solicitamos que a sequencia dos itens seja respeitada conforme o relatório 0190980, bem como, cada documento indicado seja anexado na ordem elencada anteriormente,
Encaminhamos p.p para as providencias necessárias.
Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 27/09/2023, às 15:26, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0190982 e o código CRC CAEA22F4. |
Referência: Processo nº 23854.006479/2023-47 | SEI nº 0190982 |