Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS

Despacho

Ao Ordenador de Despesa

 

Encaminhamos o presente processo para as providências cabíveis ao reajuste dos itens do Contrato nº 22/2022, firmado com a empresa GOLDEN SOLUÇÕES & ENTRETENIMENTO LTDA, com base na solicitação, doc. SEI nº 0418880 e planilha memória de cálculo, doc. SEI nº 0418884.

O valor da contratação passará a ser de R$ 667.588,50 (seiscentos e sessenta e sete mil seiscentos e três reais e setenta e sete centavos), sendo que o pagamento será conforme condições de prestação do serviço, estabelecidas no Termo de Referência.

Na consulta da situação cadastral da empresa junto ao SICAF, não existe pendências nas certidões fiscais e trabalhistas, nem ocorrências de suspensão ou impedimento de licitar.

Diante do exposto, solicitamos manifestação deste Ordenador de Despesa quanto a disponibilidade orçamentária, autorização da minuta ​​​​​​​0419388, e posteriormente, encaminhamento do processo à DGCS para ações ulteriores.

 


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Documento assinado eletronicamente por HUGO MELO BORGES, Gestor de Contrato, em 16/04/2025, às 15:44, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0419402 e o código CRC 4A297249.




Referência: Processo nº 23854.002036/2022-04

SEI nº 0419402