Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS

Despacho

Ao Ordenador de Despesas 

Sr. Marcos Wagner de Souza Ribeiro

 

Solicitamos manifestação quanto a intenção em renovar, para mais 12 (doze) meses, ou encerrar o Contrato nº 22/2022 referente a contratação de Empresa especializada para execução de serviços para eventos e similares, para atender as necessidades da Universidade Federal de Jataí, já que esse tem seu encerramento em 30/04/2025.

Cabe registrar a necessidade de que sejam observados os históricos de demandas para os serviços em questão, e se constatado que os itens e/ou quantitativos são insuficientes para atendimento das necessidades desta Instituição, sugerimos que seja realizado o planejamento de nova contratação.

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenador de Gestão Contratos e Serviços, em 04/09/2024, às 10:52, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0329320 e o código CRC 4933049F.




Referência: Processo nº 23854.002036/2022-04

SEI nº 0329320