UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS
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TERMO ADITIVO
TERMO ADITIVO 01/2024 AO CONTRATO Nº 22/2022 DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE EVENTOS NA UFJ QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ E A EMPRESA GOLDEN SOLUÇÕES & ENTRETENIMENTO.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ, autarquia com personalidade jurídica de direito público, vinculada ao Ministério da Educação, sediada na BR 364, km 195, no 3800, CEP 75801-615, Jataí/GO, inscrita no CNPJ sob o nº 35.840.659/0001-30, neste ato representada pelo Reitor, Prof. Dr. CHRISTIANO PERES COELHO, portador do CPF: 985.527.246-34, nomeado pelo Decreto Presidencial, de 30 de janeiro de 2024, publicado no Diário Oficial da União em: 31/01/2024, Edição: 22, Seção: 2, Página: 1, conforme disposto na Portaria n.o 376/2023/UFJ, de 02/05/2023, portador da matrícula funcional nº 1802376, doravante denominada CONTRATANTE, GOLDEN SOLUÇÕES & ENTRETENIMENTO, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 26.751.770/0001-60, sediada na CLSW 301 BL. B LT 4 SL 143, Sudoeste Brasília, Brasília, Distrito Federal, CEP 70.673-602, doravante designada CONTRATADA, neste ato representada por seu Sócio Proprietário, o Sr. Renan Lima Paiva Figueiredo, brasileiro, inscrito sob o CPF nº 012.786591-88, residente e domiciliado na Q.016, L. 04, Águas Claras, Condomínio Mirante Residence, Brasília, Distrito Federal, CEP 71.915-500, tendo em vista o que consta no Processo nº 23854.002036/2022-04 e em observância às disposições da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e da Instrução Normativa SEGES/MP nº 5, de 26 de maio de 2017, resolvem celebrar o presente Termo Aditivo ao Contrato nº 225/2018, mediante as cláusulas e condições a seguir enunciadas:
CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO
1.1. Constitui objeto do presente Termo Aditivo a prorrogação do contrato para o período de 01/05/2024 a 30/04/2025.
CLÁUSULA SEGUNDA - PREÇO
2.1. O valor da contratação permanece inalterado, no montante de R$ 635.450,00 ( seiscentos e trinta e cinco mil quatrocentos e cinquenta), sendo que o pagamento será conforme condições de prestação do serviço, estabelecidas no Termo de Referência.
ITEM |
DESCRIÇÃO |
QTD. |
VALOR UNITÁRIO |
Valor Referencial |
1 |
SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SOM - com 6 caixas acústicas, 12 microfones com fio com 12 pedestais girafa e 02 pedestais de mesa, 6 microfones sem fio com pedestal, toca cd com operador para o mesmo. (DIÁRIAS) |
50 |
R$ 800,00 |
R$ 40.000,00 |
2 |
SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SOM - com 4 caixas acústicas, 04 microfones com fio com 04 pedestais girafa e 02 pedestais de mesa, 04 microfones sem fio com pedestal, toca cd com operador para o mesmo. (DIÁRIAS) |
50 |
R$ 600,00 |
R$ 30.000,00 |
3 |
SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SOM - com 2 caixas acústicas, 04 microfones com fio com pedestal girafa, 02 microfones sem fio com pedestal de mesa, toca cd com operador para o mesmo. (DIÁRIAS) |
50 |
R$ 510,00 |
R$ 25.500,00 |
4 |
SERVIÇO DE LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE APARELHO DATA SHOW - 3.000 lumens (projetor + computador) com operador para o mesmo. (DIÁRIAS) |
50 |
R$ 250,00 |
R$ 12.500,00 |
5 |
SERVIÇO DE LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TELA DE PROJEÇÃO - de tamanho 150 polegadas com tripé de ferro (DIÁRIAS) |
50 |
R$ 300,00 |
R$ 15.000,00 |
6 |
SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE MESA estilo buffet de tamanho 8 metros. (DIÁRIAS) |
50 |
R$ 360,00 |
R$ 18.000,00 |
7 |
SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TOALHAS retangulares de tecido jacquard de tamanho compatível para mesa retangular de 8 metros, cores variadas. (DIÁRIAS) |
50 |
R$ 28,00 |
R$ 1.400,00 |
8 |
SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE MESA estilo buffet de tamanho 5 metros. (DIÁRIAS) |
50 |
R$ 200,00 |
R$ 10.000,00 |
9 |
SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TOALHAS retangulares de tecido jacquard, de tamanho compatível para mesa retangular de 5 metros, cores variadas. (DIÁRIAS) |
50 |
R$ 30,00 |
R$ 1.500,00 |
10 |
SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE MESA estilo buffet de tamanho 3 metros (DIÁRIAS) |
50 |
R$ 18,00 |
R$ 900,00 |
11 |
SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TOALHAS retangulares de tecido jacquard, de tamanho compatível para mesa retangular de 3 metros de cores variadas. (DIÁRIAS) |
50 |
R$ 18,00 |
R$ 900,00 |
12 |
LOCAÇÃO DE MESAS com tampo redondo de diâmetro de 1,20 metros. (DIÁRIAS) |
50 |
R$ 25,00 |
R$ 1.250,00 |
13 |
SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TOALHAS de tecido jacquard ou cetim, cores variadas para mesa de tampo redondo de diâmetro de 1,20 mt (DIÁRIAS) |
50 |
R$ 18,00 |
R$ 900,00 |
14 |
SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CADEIRAS de plástico sem apoio para braço (DIÁRIAS) |
5000 |
R$ 3,00 |
R$ 15.000,00 |
15 |
SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CADEIRAS estilo medalhão/ tifany ou similar em madeira/ metal (DIÁRIAS). |
5000 |
R$ 10,00 |
R$ 50.000,00 |
16 |
SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CAPAS de tecido para cadeiras de plásticos sem apoio para o braço nas cores branco, bege ou telha. (DIÁRIAS) |
5000 |
R$ 3,00 |
R$ 15.000,00 |
17 |
LOCAÇÃO DE PÚLPITO EM ACRÍLICO CRISTAL, com medidas aproximadas de 1,20 m de altura x 50cm larg (DIÁRIAS). |
50 |
R$ 100,00 |
R$ 5.000,00 |
18 |
SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TAÇAS DE VIDRO, para água, modelo bistrô ou similar |
300 |
R$ 5,00 |
R$ 1.500,00 |
19 |
LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM de Tenda medindo 10m x 10m(100m²) (DIÁRIAS) |
50 |
R$ 950,00 |
R$ 47.500,00 |
20 |
LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM de tablado com capacidade para acomodar 60 pessoas, com altura mínima de 50 cm do chão e 40 cm entre cada degrau, revestido com carpete ou tecido, preto ou grafite (DIÁRIAS). |
|
|
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21 |
LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM de palco 8x6m com revestimento (DIÁRIAS). |
50 |
R$ 1.800,00 |
R$ 90.000,00 |
22 |
LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM de climatizador evaporativo (DIÁRIAS). |
50 |
R$ 400,00 |
R$ 20.000,00 |
23 |
SERVIÇO DE RECEPCIONISTA - O serviço deverá ser executado por profissional capacitado e com experiência na atividade de recepção a eventos, dinâmico, com habilidade em lidar com pessoas e no trato com autoridades. Deverá: agir com presteza, polidez e cortesia, sob qualquer circunstância; apresentar-se uniformizado(a) com roupa clássica, ter os cabelos presos e maquiagem leve(no caso do sexo feminino) ou estar adequadamente penteado e de barba feita ou aparada (no caso do sexo masculino), ser capacitado para atender as solicitações do palestrante/conferencista, autoridades convidadas, contratante e demais participantes, no local do evento ou em outro definido pelo contratante; auxiliar no receptivo do local de chegada (aeroportos, estações, etc.). (DIÁRIAS) |
50 |
R$ 250,00 |
R$ 12.500,00 |
24 |
SERVIÇO DE SEGURANÇA - O serviço deverá ser executado por profissionais capacitados e com experiência na atividade de segurança para eventos. Deverá: agir com presteza, polidez e cortesia, sob qualquer circunstância; apresentar-se uniformizado(a) com roupa clássica, ter os cabelos presos e maquiagem leve(no caso do sexo feminino) ou estar adequadamente penteado e de barba feita ou aparada (no caso do sexo masculino), ser capacitado para atender as solicitações do coordenador (a) de eventos, cerimonialista e contratante, no local do evento ou em outro definido pelo contratante. (DIÁRIAS). |
50 |
R$ 232,00 |
R$ 11.600,00 |
25 |
SERVIÇO DE COORDENADOR (A) DE EVENTO - O serviço deverá ser executado por profissional com experiência na atividade de Coordenação, sob a supervisão do contratante, responsável pela organização prévia ao evento, execução do evento e coordenação de todos os profissionais envolvidos, sejam recepcionistas, seguranças, operadores de som e outros (DIÁRIAS). |
50 |
R$ 300,00 |
R$ 15.000,00 |
26 |
SERVIÇO DE MESTRE DE CERIMÔNIAS - O serviço deverá ser executado por profissional com experiência na atividade de locução de eventos que deverá seguir criteriosamente as orientações do cerimonialista e do contratante (DIÁRIAS). |
50 |
R$ 700,00 |
R$ 35.000,00 |
27 |
SERVIÇO DE GRAVAÇÃO DE VÍDEO - Gravação em arquivo de alta qualidade, sem compressão, com entrega do produto final já editado em DVD, identificado com o nome do evento, data e hora, com prestação de serviços de técnico treinado e capacitado. A gravação deverá ocorrer com equipamento profissional, considerando a qualidade de iluminação e o som dos vários microfones, quando for o caso, não consistindo meramente em captar o som ambiente (DIÁRIAS). |
50 |
R$ 1.300,00 |
R$ 65.000,00 |
28 |
SERVIÇO DE REGISTRO FOTOGRÁFICO PROFISSIONAL DIGITAL - Entrega do produto final em cópias de DVD, em arquivo de alta- qualidade, sem compressão. A edição deve conter, quando solicitado, efeitos especiais digitais, fundo musical e menu personalizado, conforme demanda do roteiro. Identificar cada DVD com etiquetas, contendo as seguintes informações: nome do evento, local, cidade, estado, data e demais informações a serem solicitadas. A arte da capa do DVD e da impressão interna poderá ser fornecida pelo contratante e, caso não o seja, deverá seguir as diretrizes traçadas por esse (DIÁRIAS). |
50 |
R$ 500,00 |
R$ 25.000,00 |
29 |
LOCAÇÃO de banheiros químicos |
50 |
R$ 190,00 |
R$ 9.500,00 |
VALOR TOTAL ANUAL |
|
R$ 635.450,00 |
CLÁUSULA TERCEIRA - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
3.1. Ficam ratificadas as demais cláusulas e condições estabelecidas no Contrato Inicial, Termo Aditivos e Apostilamentos, que não tenham sido Expressas ou implicitamente alteradas pelo presente Termo.
CLÁUSULA QUARTA – PUBLICAÇÃO
4.1. Este Aditivo será publicado, em extrato, no Diário Oficial da União.
CLÁUSULA QUINTA - GARANTIA DA EXECUÇÃO
5.1. Não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação.
Para firmeza e validade do pactuado, o presente termo aditivo vai eletronicamente pelos contraentes, depois de lido e achado em ordem, e por duas testemunhas.
AVISO
- O presente tipo de documento deve ser considerado apenas como minuta (versão preliminar de um documento, sujeita á aprovação das partes interessadas). A sua assinatura é utilizada apenas para fins operacionais, visualização por outras unidades sem que haja a necessidade de inclusão em Bloco de Assinatura ou Bloco de Reunião;
- No documento definitivo, deve ser utilizado o tipo de documento específico para o assunto tratado;
- O tipo minuta deve ser utilizado apenas para situações em que é exigida a presença dos documentos preparatórios, além do definitivo, no processo. Para os demais casos, devem ser utilizados os tipos de documentos específicos a cada demanda e as ferramentas do SEI-UFJ: Bloco de Assinatura ou Bloco de Reunião, conforme as ações a serem executadas.
Documento assinado eletronicamente por FRANCINELLE CABRAL SILVA, Diretora da Diretoria de Gestão Contratos de Serviços, em 06/02/2024, às 15:15, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
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Referência: Processo nº 23854.002036/2022-04 | SEI nº 0237528 |