UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
A requisitante Marinalva de Oliveira Teixeira,
Após conferencia a requisição SIPAC Nº 07/2024 (0245352), para aquisição na modalidade Contratação Direta 02/2024, informamos que para continuação da tramitação deste processo de aquisição/contratação será necessário a inclusão das seguintes documentações:
1. Arquivo PDF do Documento de Formalização de Demanda (DFD); conforme informado em sua requisição SIPAC no campo "PGC" e validado pela PROPLAN 0247840 (favor anexar todos os correspondentes, independente de serem dois ou mais arquivos).
2. Estudo Técnico Preliminar, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório SIPAC - Materiais a serem licitados (0247928), disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal conforme manual disponível aqui e aqui.
3. Termo de Referência, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório SIPAC - Materiais a serem licitados (0247928), também disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.
4. Ao menos um orçamento válido por item (se já houver anexado documentos no SIPAC, favor apresentar os mesmos), podem ser incluidos outros em adicional, observando os seguintes critérios indispensáveis:
4.1. O orçamento deverá estar direcionado à UFJ (CNPJ:35.840.659/0001-30);
4.2. Conter a descrição, quantidade, marca, e as demais informações do produto;
4.3. Prazo de validade mínima de 30 dias;
4.4 Frete Tipo CIF (todos os impostos e encargos inclusos no preço do produto) para o endereço: Rodovia BR 364,Km 192, Parque Industrial, N°.3.800, CEP: 7580-615, UFJ/Campus Jatobá, Jataí/Goiás;
4.5. Dados da empresa proponente: CNPJ, Razão Social, Endereço, Telefone para contato e Data de emissão;
4.6. Conter data e assinatura do responsável pela elaboração.
4.7. Não poderão ser utilizados orçamentos com data superior a 100 dias, a contar da abertura deste processo (com base no Artigo 23, inciso IV, Lei 14133/2021).
Solicitamos que a sequencia dos itens seja respeitada conforme o relatório 0247928, bem como, cada documento indicado seja anexado na ordem elencada anteriormente,
Encaminhamos p.p para as providencias necessárias.
Leruama P. Leal
Coordenadora de Compras - DCL/UFJ
Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 22/02/2024, às 16:42, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0247953 e o código CRC BF3B9587. |
Referência: Processo nº 23854.001358/2024-90 | SEI nº 0247953 |