UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
A Pró-Reitoria de Planejamento - PROPLAN,
Prezados, encaminhamos requisições de material SIPAC, conforme planilha apresentada a seguir, para ateste da conformidade com o PGC e respectivos DFDs informados.
5242 - MOBILIARIO EM GERAL | ||
Número da requisição SIPAC | Demandante | Centro de Custos |
216/2023 | FABIANA FERREIRA SANTANA | INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS (15.17) |
217/2023 | FABIANA FERREIRA SANTANA | INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS (15.17) |
219/2023 | FABIANA FERREIRA SANTANA | INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS (15.17) |
222/2023 | GLYDSON PERES E PIRES | INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE (15.22) |
254/2023 | MARCIO ANTONIO FERNANDES CARNEIRO | PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (15.02) |
Atenciosamente,
Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 19/09/2023, às 10:30, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0191675 e o código CRC C3A53BB5. |
Referência: Processo nº 23854.006320/2023-22 | SEI nº 0191675 |