Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

À PROAD/UFJ

 

Considerando o Processo 23854.007448/2024-94 que trata da contratação de remanescente do Pregão Eletrônico N° 19/2023, onde o objeto da presente contratação foi adjudicado para a Licitante Prisma Consultoria Ambiental Ltda - CNPJ: 05.975.166/0001-47 com posterior homologação e tendo ocorrido a respectiva assinatura de contrato em 10/09/2024, informo o encerramento do p.p. nesta Diretoria de Compras e Licitações - DCL/UFJ.

 

Rafael Nogueira de Freitas Koch

Diretor de Compras e Licitações - DCL/UFJ

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH, Diretor da Diretoria de Compras e Licitações, em 17/09/2024, às 10:19, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0335385 e o código CRC 5EC8CC87.




Referência: Processo nº 23854.002847/2023-88

SEI nº 0335385