Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

COORDENAÇÃO DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

Despacho

À DGC,

Atendendo a solicitação de manifestação sobre os documentos (026157702615860261590 e 0261593), informamos que foi analisado o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), o Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade (LTIP) e o Laudo Técnico de Condições do Ambiente de Trabalho (LTCAT). A análise do PCMSO compete ao médico do trabalho, e no momento a UFJ não tem servidor ocupante desse cargo.

Quando aos documentos analisados, orientamos para que sejam realizadas as adequações:

Após adequação dos documentos supracitados, restituir o processo a esta unidade para continuidade da análise.

 


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Documento assinado eletronicamente por VIVIANE DE SOUZA DIAS, Coordenadora de Saúde e Segurança do Trabalho, em 18/04/2024, às 17:13, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0274914 e o código CRC E1B7984E.




Referência: Processo nº 23854.002847/2023-88

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