UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
Ao requisitante Ricardo Porto Simoes Mathias
Após conferencia a requisição de serviços SIPAC 35/2023 (0182589), na modalidade contratação direta, informamos que para continuação da tramitação deste processo de aquisição/contratação será necessário a inclusão das seguintes documentações:
1. Documento de Formalização de Demanda (DFD); disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.
2. Estudo Técnico Preliminar; disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal conforme manual disponível aqui e aqui.
3. Termo de Referência; também disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.
4. Em caso de contratação de serviços, incluir a análise de riscos.
5. Um orçamento válido por item, observando os seguintes critérios indispensáveis:
5.1 O orçamento deverá estar direcionado à UFJ (CNPJ:35.840.659/0001-30);
5.2. Conter a descrição, quantidade, marca, e as demais informações do produto/serviço;
5.3. Prazo de validade mínima de 30 dias;
5.4 Frete Tipo CIF (todos os impostos e encargos inclusos no preço do produto) para o endereço: Rodovia BR 364,Km 192, Parque Industrial, N°.3.800, CEP: 7580-615, UFJ/Campus Jatobá, Jataí/Goiás;
5.5 Dados da empresa proponente: CNPJ, Razão Social, Endereço, Telefone para contato e Data de emissão;
5.6. Conter data e assinatura do responsável pela elaboração.
5.7. Não poderão ser utilizados orçamentos com data superior a 100 dias, a contar da abertura deste processo (com base no Artigo 23, inciso IV, Lei 14133/2021).
Solicitamos que cada documento indicado seja anexado na ordem elencada anteriormente e encaminhamos p.p para as providencias necessárias.
Leruama P. Leal
Coordenadora de Compras - DCL/UFJ
Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 23/08/2023, às 11:10, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0182592 e o código CRC B66489D3. |
Referência: Processo nº 23854.006345/2023-26 | SEI nº 0182592 |