UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
Ao requisitante Bruno Moraes Rocha,
Após conferencia a requisição de serviços SIPAC 20/2023 serviço (0167700), na modalidade contratação direta, informamos que para continuação da tramitação deste processo de aquisição/contratação será necessário a inclusão das seguintes documentações:
1. Documento de Formalização de Demanda (DFD); disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.
2. Estudo Técnico Preliminar; disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal conforme manual disponível aqui e aqui.
3. Termo de Referência; também disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.
4. A proposta de preços apresentada pela empresa.
5. Carta de exclusividade.
6. Comprovações dos preços praticados pela empresa a ser contratada.
Solicitamos que cada documento indicado seja anexado na ordem elencada anteriormente e encaminhamos p.p para as providencias necessárias.
Leruama P. Leal
Coordenadora de Compras - DCL/UFJ
Pregoeira - DCL/UFJ
Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 06/07/2023, às 15:48, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0167824 e o código CRC 7B829283. |
Referência: Processo nº 23854.005168/2023-61 | SEI nº 0167824 |