Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

PROCESSO SEI Nº 23854.007649/2023-19

DISPENSA ELETRÔNICA Nº 74/2023 

      

Ao Pró Reitor de Administração e Finanças PROAD/UFJ.

Prof. Dr. Dyomar Toledo Lopes

 

Realizada a Dispensa Eletrônica Nº 74/2023, encaminhamos o p.p. para ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO, com a seguinte informação:
 

O item 1 foi habilitado para o fornecedor GENTE SEGURADORA SA - 90.180.605/0001-02

O valor estimado inicialmente foi de R$ 56.160,00 (cinquenta e seis mil cento e sessenta reais) e o valor global da aquisição foi aceito por R$ 10.080,00 (dez mil oitenta reais), conforme Proposta Aceita (0223666).

 

Finalmente, informamos que se encontram anexados ao p.p., entre outros documentos, o Comprovante de divulgação (0219945), o Parecer Técnico Habilitação (0223653) e os Comprovantes de habilitação - GENTE SEGURADORA SA - 90.180.605/0001-02 (0223651).

 

Fábio Rezende Coimbra

Coordenação de Contratações Diretas - DCL/UFJ


logotipo

Documento assinado eletronicamente por FABIO REZENDE COIMBRA, Membro da Comissão, em 13/12/2023, às 16:12, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0223719 e o código CRC C84CCF94.




Referência: Processo nº 23854.007649/2023-19 SEI nº 0223719