Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

Ao requisitante Ricardo Porto Simões Mathias,

 

Após conferencia a requisição SIPAC Nº 279/2023 (0216395), para aquisição na modalidade Contratação Direta 73/2023, informamos que para continuação da tramitação deste processo de aquisição/contratação será necessário a inclusão das seguintes documentações:

1. Arquivo PDF do Documento de Formalização de Demanda (DFD); conforme informado em sua requisição SIPAC no campo "PGC" e validado pela PROPLAN​​ (favor anexar todos os correspondentes, independente de serem dois ou mais arquivos).

2. Estudo Técnico Preliminar, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório SIPAC - Materiais a serem licitados (​​​​​​​0216495), disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal conforme manual disponível aqui e aqui.

3. Termo de Referência, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório SIPAC - Materiais a serem licitados (​​​​​​​0216495), também disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.

4. Ao menos um orçamento válido por item (se já houver anexado documento no SIPAC, favor apresentar o mesmo), observando os seguintes critérios indispensáveis:

4.1. O orçamento deverá estar direcionado à UFJ (CNPJ:35.840.659/0001-30);

4.2. Conter a descrição, quantidade, marca, e as demais informações do produto;

4.3. Prazo de validade mínima de 30 dias;

4.4  Frete Tipo CIF (todos os impostos e encargos inclusos no preço do produto) para o endereço: Rodovia BR 364,Km 192, Parque Industrial, N°.3.800, CEP: 7580-615, UFJ/Campus Jatobá, Jataí/Goiás;

4.5. Dados da empresa proponente: CNPJ, Razão Social, Endereço, Telefone para contato e Data de emissão;

4.6. Conter data e assinatura do responsável pela elaboração.

4.7. Não poderão ser utilizados orçamentos com data superior a 100 dias, a contar da abertura deste processo (com base no Artigo 23, inciso IV, Lei 14133/2021).
 

Solicitamos que a sequencia dos itens seja respeitada conforme o relatório ​​​​​​​​​​​​​​0216495​​​​​​​, bem como, cada documento indicado seja anexado na ordem elencada anteriormente,

Encaminhamos p.p para as providencias necessárias​.

 

Leruama P. Leal
Coordenadora de Compras - DCL/UFJ

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 22/11/2023, às 16:22, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0216496 e o código CRC D7C16144.




Referência: Processo nº 23854.008971/2023-57 SEI nº 0216496