UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
A Pró-Reitoria de Planejamento - PROPLAN,
Prezados, encaminhamos requisições de material SIPAC, conforme planilha apresentada a seguir, para ateste da conformidade com o PGC e respectivos DFDs informados.
Número da requisição SIPAC | Demandante | Centro de Custos |
5230 - MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS ENERGETICOS | ||
243/2023 | GLYDSON PERES E PIRES | INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE (15.22) |
5212 - APARELHOS E UTENSILIOS DOMESTICOS | ||
245/2023 | GLYDSON PERES E PIRES | INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE (15.22) |
5241 - EQUIPAMENTOS DE TIC - COMPUTADORES | ||
246/2023 | GLYDSON PERES E PIRES | INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE (15.22) |
Solicitamos que desconsiderem os documentos 0191220 e 0191221, visto que os mesmos foram substituídos respectivamente 0191268 e 0191270.
Atenciosamente,
Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 18/09/2023, às 14:59, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0191270 e o código CRC D433B511. |
Referência: Processo nº 23854.006382/2023-34 | SEI nº 0191270 |