UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Autorização
À
Diretoria de Compras e Licitações
PROAD/UFJ
Em atendimento ao DFD (0186295), e Despacho DCL (0193233), aprovo o Termo de Referência (0192581) e em estrita conformidade com o inciso V, do art. 8º, do Decreto 10.024/2019, AUTORIZO o procedimento licitatório na modalidade Pregão Eletrônico, do tipo Menor Preço Unitário por Item, visando aquisição com fornecimento parcelado de material de limpeza e higiene para atender à necessidade da UFJ, conforme orçamentos contidos na Análise Crítica dos Valores Coletados (0193227), com custo total estimado em R$ 1.191.499,08 para esta ata.
Por se tratar de licitação processada pelo sistema de registro de preços, tendo em vista as prerrogativas constantes no art. 7º, §2º do Decreto 7.892/2013, a dotação orçamentária será juntada aos autos previamente a emissão de empenho relativa a cada compra que ocorrer, durante a vigência da ata de registo de preços.
Atenciosamente,
Documento assinado eletronicamente por DYOMAR TOLEDO LOPES, Pró-Reitor Pro Tempore de Administração e Finanças, em 27/09/2023, às 18:14, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0194714 e o código CRC 0600AC8F. |
Referência: Processo nº 23854.006317/2023-17 | SEI nº 0194714 |