UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Solicitação
A Diretoria de Compras e Licitações DCL/UFJ,
Após conferencia das requisições SIPAC Nº 02, 103, 109, 119, 137, 176 e 195/2023 (0182994), para aquisição na modalidade Licitação SRP 12/2023, informamos que para continuação da tramitação deste processo de aquisição/contratação será necessário a inclusão das seguintes documentações:
1. Arquivo PDF do Documento de Formalização de Demanda (DFD); conforme informado nas requisições SIPAC no campo "PGC" e validado pela PROPLAN 0184199 (favor anexar todos os correspondentes, em agrupados em um arquivo PDF único).
2. Estudo Técnico Preliminar, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório SIPAC - Materiais a serem licitados (0184912), um único documento para todos os itens na mesma sequencia do relatório, disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal conforme manual disponível aqui e aqui.
3. Termo de Referência, seguindo a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório SIPAC - Materiais a serem licitados (0184912), um único documento para todos os itens na mesma sequencia do relatório, também disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.
Solicitamos que a sequencia dos itens seja respeitada conforme o relatório 0184912, bem como, cada documento indicado seja anexado na ordem elencada anteriormente,
Encaminhamos p.p para as providencias necessárias.
Leruama P. Leal
Coordenadora de Compras - DCL/UFJ
Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 21/09/2023, às 14:31, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0185101 e o código CRC 135F2AF7. |
Referência: Processo nº 23854.006317/2023-17 | SEI nº 0185101 |