Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

A Diretoria de Compras e Licitações - DCL/UFJ

 

Diante da necessidade de ajustes nos valores cotados para os materiais a serem licitados, informamos que realizamos o anexo de documentos atualizados para o procedimento licitatório 11/2023. Solicitamos que os documentos 01916390221288 e 0221289 sejam desconsiderados em substituição aos 0222092, 0222467 e 0222477.

Encaminhamos o relatório de materiais a serem licitados 0222092, pesquisa de preços realizada junto ao Banco de Preços 0222467 e a planilha de custos ​​​​​​​​​​​​​​0222477, atualizados, referente ao Pregão Eletrônico SRP 11/2023 para as providencias necessárias​.

 

Leruama P. Leal

Coordenadora de Compras - DCL/UFJ

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 11/12/2023, às 15:13, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0222480 e o código CRC 525BADF2.




Referência: Processo nº 23854.006299/2023-65 SEI nº 0222480