UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
Ao requisitante Luan Assis Lima,
Prezado, conforme Despacho 0171403 (subitem 2 e 3) era necessário que os documentos seguissem a mesma ordem sequencial de itens constantes no Relatório SIPAC - Materiais a serem licitados (0171398), visto que esses documentos compõem o edital que será divulgado no DOU e não devem haver divergências na sequencia dos itens a fim de evitar questionamentos e confundir os licitantes participantes.
Para continuação da tramitação do p.p é necessário que os documentos referentes ao Estudo Técnico Preliminar e o Termo de Referência sejam atualizados.
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Leruama P. Leal
Coordenadora de Compras - DCL/UFJ
Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 11/09/2023, às 11:08, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0188442 e o código CRC D2017D59. |
Referência: Processo nº 23854.005465/2023-14 | SEI nº 0188442 |