Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

PROCESSO SEI Nº 23854.004844/2023-89

DISPENSA ELETRÔNICA Nº 45/2023 

      

Ao Pró Reitor de Administração e Finanças PROAD/UFJ.

Prof. Dr. Dyomar Toledo Lopes

 

Realizada a Dispensa Eletrônica Nº 45/2023, encaminhamos o p.p. para ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO, com a seguinte informação:
 

O item 1 foi habilitado para o fornecedor FUNDACAO ARTHURBERNARDES - FUNARBE CNPJ: 20.320.503/0001-51;

O valor estimado inicialmente foi de R$ 8.343,31 (oito mil trezentos e quarenta e três reais e trinta e um centavos) e o valor global da aquisição foi aceito por R$ 8.343,31 (oito mil trezentos e quarenta e três reais e trinta e um centavos), conforme Proposta Aceita (0165574).

 

Finalmente, informamos que se encontram anexados ao p.p., entre outros documentos, o Comprovante de divulgação (0165574), o Parecer Técnico Habilitação (0175178) e os Comprovantes de habilitação - FUNDACAO ARTHURBERNARDES - FUNARBE CNPJ: 20.320.503/0001-51; (0174697).

 

Fábio Rezende Coimbra

Coordenação de Contratações Diretas - DCL/UFJ


logotipo

Documento assinado eletronicamente por FABIO REZENDE COIMBRA, Coordenador, em 02/08/2023, às 15:14, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0175180 e o código CRC CEC41339.




Referência: Processo nº 23854.004844/2023-89 SEI nº 0175180