UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
PROCESSO SEI Nº 23854.004844/2023-89
DISPENSA ELETRÔNICA Nº 45/2023
Ao Pró Reitor de Administração e Finanças PROAD/UFJ.
Prof. Dr. Dyomar Toledo Lopes
Realizada a Dispensa Eletrônica Nº 45/2023, encaminhamos o p.p. para ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO, com a seguinte informação:
O item 1 foi habilitado para o fornecedor FUNDACAO ARTHURBERNARDES - FUNARBE CNPJ: 20.320.503/0001-51;
O valor estimado inicialmente foi de R$ 8.343,31 (oito mil trezentos e quarenta e três reais e trinta e um centavos) e o valor global da aquisição foi aceito por R$ 8.343,31 (oito mil trezentos e quarenta e três reais e trinta e um centavos), conforme Proposta Aceita (0165574).
Finalmente, informamos que se encontram anexados ao p.p., entre outros documentos, o Comprovante de divulgação (0165574), o Parecer Técnico Habilitação (0175178) e os Comprovantes de habilitação - FUNDACAO ARTHURBERNARDES - FUNARBE CNPJ: 20.320.503/0001-51; (0174697).
Fábio Rezende Coimbra
Coordenação de Contratações Diretas - DCL/UFJ
Documento assinado eletronicamente por FABIO REZENDE COIMBRA, Coordenador, em 02/08/2023, às 15:14, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0175180 e o código CRC CEC41339. |
Referência: Processo nº 23854.004844/2023-89 | SEI nº 0175180 |