Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

Ao requisitante Ricardo Mathias

 

Após conferencia a requisição de serviços SIPAC 16/2023 (0158732), para aquisição na modalidade contratação direta, informamos que para continuação da tramitação deste processo de aquisição/contratação será necessário a inclusão das seguintes documentações:

1. Documento de Formalização de Demanda (DFD); disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.

2. Estudo Técnico Preliminar; disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal conforme manual disponível aqui e aqui.

3. Termo de Referência; também disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.

4. Ao menos um orçamento válido por item, observando os seguintes critérios indispensáveis:

4.1. O orçamento deverá estar direcionado à UFJ (CNPJ:35.840.659/0001-30);

4.2. Conter a descrição, quantidade, marca, e as demais informações do produto;

4.3. Prazo de validade mínima de 30 dias;

4.4  Frete Tipo CIF (todos os impostos e encargos inclusos no preço do produto) para o endereço: Rodovia BR 364,Km 192, Parque Industrial, N°.3.800, CEP: 7580-615, UFJ/Campus Jatobá, Jataí/Goiás;

4.5. Dados da empresa proponente: CNPJ, Razão Social, Endereço, Telefone para contato e Data de emissão;

4.6. Conter data e assinatura do responsável pela elaboração.

4.7. Não poderão ser utilizados orçamentos com data superior a 100 dias, a contar da abertura deste processo (com base no Artigo 23, inciso IV, Lei 14133/2021).
 

Solicitamos que cada documento indicado seja anexado na ordem elencada anteriormente e encaminhamos p.p para as providencias necessárias​.

 

Leruama P. Leal
Coordenadora de Compras - DCL/UFJ
Pregoeira - DCL/UFJ

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 14/06/2023, às 17:37, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0159281 e o código CRC F40E09C6.




Referência: Processo nº 23854.004477/2023-13 SEI nº 0159281