UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
Ao requisitante IGNACIO LINDOLFO HOLDEFER
Após conferencia a requisição SIPAC 48/2023 (0161568), para aquisição na modalidade Licitação Tradicional, informamos que para continuação da tramitação deste processo de aquisição/contratação será necessário a inclusão das seguintes documentações:
1. Documento de Formalização de Demanda (DFD); disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.
2. Estudo Técnico Preliminar; disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal conforme manual disponível aqui e aqui.
3. Termo de Referência; também disponível para preenchimento no Portal de Compras do Governo Federal.
4. Ao menos um orçamento válido por item, observando os seguintes critérios indispensáveis:
4.1. O orçamento deverá estar direcionado à UFJ (CNPJ:35.840.659/0001-30);
4.2. Conter a descrição, quantidade, marca, e as demais informações do produto;
4.3. Prazo de validade mínima de 30 dias;
4.4 Frete Tipo CIF (todos os impostos e encargos inclusos no preço do produto) para o endereço: Rodovia BR 364,Km 192, Parque Industrial, N°.3.800, CEP: 7580-615, UFJ/Campus Jatobá, Jataí/Goiás;
4.5. Dados da empresa proponente: CNPJ, Razão Social, Endereço, Telefone para contato e Data de emissão;
4.6. Conter data e assinatura do responsável pela elaboração.
4.7. Não poderão ser utilizados orçamentos com data superior a 100 dias, a contar da abertura deste processo (com base no Artigo 23, inciso IV, Lei 14133/2021).
Solicitamos que cada documento indicado seja anexado na ordem elencada anteriormente e encaminhamos p.p para as providencias necessárias.
Leruama P. Leal
Coordenadora de Compras - DCL/UFJ
Pregoeira - DCL/UFJ
Documento assinado eletronicamente por LERUAMA PENA LEAL, Coordenadora de Compras, em 20/06/2023, às 14:26, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0161947 e o código CRC A122C60E. |
Referência: Processo nº 23854.004205/2023-13 | SEI nº 0161947 |