UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
DIRETORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS
Despacho
Ao Ordenador de Despesa
Encaminhamos o presente processo para as providências cabíveis ao apostilamento do Contrato nº 112/2023, firmado com a empresa FRAC LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVACAO PREDIAL LTDA, com base na solicitação, doc. SEI nº 0406387 e CCT 2025, doc. SEI nº 0406388.
O valor da contratação passará a ser de R$ 784.280,48 (setecentos e oitenta e quatro mil duzentos e oitenta reais e quarenta e oito centavos), conforme planilha, doc. SEI Nº 0406389.
Na consulta da situação cadastral da empresa junto ao SICAF, não existe pendências nas certidões fiscais e trabalhistas, nem ocorrências de suspensão ou impedimento de licitar.
Diante do exposto, solicitamos manifestação deste Ordenador de Despesa quanto a disponibilidade orçamentária, autorização da minuta 0419065, e posteriormente, encaminhamento do processo à DGCS para ações ulteriores.
Ana Amélia Rodrigues Rezende
Gestora do Contrato 112/2023
| Documento assinado eletronicamente por ANA AMELIA RODRIGUES REZENDE, Gestor de Contrato, em 16/04/2025, às 14:54, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0419138 e o código CRC 86A58F89. |
Referência: Processo nº 23854.002262/2023-68 |
SEI nº 0419138 |