Data de Envio:
  15/05/2024 08:45:51

De:
  UFJ/Não responda <naoresponda_sei@ufj.edu.br>

Para:
    comercial01@fracservicos.com.br
    faturamento@fracservicos.com.br
    compras@fracservicos.com.br


Assunto:
  ATualização de Planilha, Pedido de repactuação conforme CCT 2023 e 2024.

Mensagem:
  Prezados, bom dia!

Seguimos no aguardo de envio de planilhas atualizadas, conforme reunião realizada na ultima sexta-feira, dia 10/05/2024, onde foram pontuados questões à serem ajustadas nas planilhas apresentadas pela empresa Frac Serviços em 09/05 solicitando procedimentos de repactuação com base na CCT 2023 e 2024. Relatamos ainda que as planilhas apresentadas na data citada já correspondiam a correções iniciais identificadas após análise dos arquivos anteriormente apresentados, através do e-mail (comercial01@fracservicos.com.br) em 09/04/2024.

Reiteramos que precisamos finalizar tal tramitação para iniciarmos a instrução processual referente ao aditivo de postos de trabalho, conforme demanda apresentada pela PRAE/UFJ, bem como, inicio de tramitação de possível prorrogação contratual.

Solicitamos, em prazo de 03 (três) dias úteis, que a empresa apresente a atualização das planilhas de composição da solicitação para repactuação conforme CCT 2023 e 2024, observando sua planilha de custos inicial apresentada durante a licitação eletrônica 07/2023. E que os arquivos editáveis sejam encaminhados para o e-mail (dgcs@ufj.edu.br) para composição processual.

Atenciosamente,