Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS

Despacho

À DCL-UFJ

 

 

O presente processo trata da solicitação de estabelecimento de contrato com a Fundação de Apoio a Pesquisa - FUNAPE, visando a gestão administrativa e financeira para apoio na implementação e no desenvolvimento das atividades previstas do projeto de extensão:  “Difusão e transferência tecnológica de resultados de pesquisa em fitotecnia e produtos fitossanitários". O valor do referido contrato monta à importância estimada de R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta mil reais) com recursos oriundos de desenvolvimento de pesquisas estabelecidas em parcerias com setor público/privado, de recursos captados com a geração de demandas por cursos e palestras externas e de doação de saldo residual do Centro de Custo 47.119 e serão aportados diretamente na Fundação de Apoio em conta específica para o projeto.

Encaminho o parecer FAVORÁVEL da PF (0160520) bem como Despacho Decisório 25 (0160607) do Gabinete da Reitoria e solicito providências relativas à condução da dispensa de licitação para fins de contratação da FUNAPE para realizar a gestão financeira do projeto em questão.

 

Atenciosamente,

 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por DYOMAR TOLEDO LOPES, Pró-Reitor Pro Tempore de Administração e Finanças, em 20/06/2023, às 09:32, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0161088 e o código CRC 5A70F582.




Referência: Processo nº 23854.004243/2023-76 SEI nº 0161088