Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAI

DIRETORIA DE LOGÍSTICA

Documento de Formalização de Demanda - Material

 

 

 

 

 

PEDIDO DE MATERIAL

Setor Requisitante COAD - Departamento de Logística/DLOG
Responsável pela Demanda Wendell Pereira da Silva
E-mail e Telefone de Contato:  wendell.pereira@ufj.edu.br - Fone: (64) 98410-5200
 
Nome do Fornecedor:    COMERCIAL MILENIO EIRELI ME
CNPJ - Fornecedor:  09.583.781.0001-69
OBJETO:  A aquisição de Material de Expediente (Adesão à Ata de Registro de Preços  - 89/2022  - pregão eletrônico SRP Nº 05/2022  realizado  por intermédio da UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ.

                                                        QUANTIDADE A SER ADQUIRIDA

Item da ATA

Quantidade

Especificação

Unidade de Medida

Valor (Unitário) 

Valor Global

Justificativa da quantidade de cada item, acompanhada das memórias de cálculo e dos documentos que lhe dão suporte (podem ser arquivos anexos ao DFD)

 81  200 LIMPA-VIDRO, ASPECTO FÍSICO LÍQUIDO, COMPOSIÇÃO BUTIL GLICOL E HIDRÓXIDO DE AMÔNIO (demais especificação conforme edital/ proposta aceita)  FRASCO  R$ 3,83  R$ 766,00 A aquisição de Material de Expediente se faz necessário para atender as demandas da UFJ, para a manutenção e desenvolvimento de suas atividades administrativas e acadêmicas, sejam elas em sala de aula ou laboratoriais. A quantidade estimada está relacionada com a média utilizada nos exercícios anteriores, bem como ao alinhamento do PGC.
 98  100 TOALHA DE PAPEL, LARGURA 24 A 25 CM, COMPRIMENTO 21,50 CM, MATERIAL PAPEL, APLICAÇÃO HIGIENE PESSOAL (demais especificação conforme edital/ proposta aceita) PACOTE 1.000 FOLHAS R$ 10.50  R$ 15.750,00 A aquisição de Material de Expediente se faz necessário para atender as demandas da UFJ, para a manutenção e desenvolvimento de suas atividades administrativas e acadêmicas, sejam elas em sala de aula ou laboratoriais. A quantidade estimada está relacionada com a média utilizada nos exercícios anteriores, bem como ao alinhamento do PGC.

 

O valor global desta aquisição via adesão à Ata relacionada acima está estimada em R$ 16.516,00 (Dezesseis mil quinhentos e dezesseis reais)

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por WENDELL PEREIRA DA SILVA, Diretor, em 05/05/2022, às 21:23, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0020620 e o código CRC D9F91655.




Referência: Processo nº 23854.002941/2022-56 SEI nº 0020620