Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

À CISAU/UFJ

 

Segue o p.p. para que sejam feitas as devidas adequações nos itens 1.2 e 13.1 do Termo de Referência ELÉTRICOS E ELETRÔNICOS (0072418), os quais tratam da quantidade de itens a serem comprados e da menção a empresa de manutenção de extintores, respectivamente. Na oportunidade, lembramos que o p.p. trata da aquisição de materiais elétricos e eletrônicos.

 

Rafael Nogueira de Freitas Koch

Diretor de Compras e Licitações - DCL/UFJ

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH, Diretor, em 04/10/2022, às 15:53, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0072492 e o código CRC F9084B80.




Referência: Processo nº 23854.007218/2022-63 SEI nº 0072492