Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Solicitação

À Coordenação de Compras - DCL/UFJ

 

Com base no Documento de Requisição de Materiais (0043872) e demais documentos anexos ao p.p., segue o mesmo  para realização dos respectivos procedimentos de Dispensa Eletrônica, COMPRASNET, nos termos do art. 75, II da Lei 14.133/21.

Finalizando, favor enviar à PROAD para continuidade do processo. 

 

 

Silviany da Silva Coutinnho Guimarães

Vice Diretora da Diretoria de Compras e Licitações - DCL/UFJ.

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por SILVIANY DA SILVA COUTINHO GUIMARAES, Vice-Diretora da Diretoria de Compras e Licitações, em 27/07/2022, às 10:08, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0046139 e o código CRC 23A88684.




Referência: Processo nº 23854.004431/2022-13 SEI nº 0046139