UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO
Despacho
À Diretoria de Compras e Licitações (DCL),
Encaminhamos o p.p para análise e providências:
1) Plano de trabalho autorizado pela coordenadora (documento 0037514);
2) Requisição de Materiais (Formulário SEI 0043319);
3) ETP (Estudo Técnico Preliminar 0043477);
4) Termo de Referência ( Formulário 0043308);
5) Orçamento válido(documentos 0037515, 0037516, 0037517, 0037520, 0037521, 0038275, 0038276, 0038278, 0038353, 0038354, 0038355 ).
Atenciosamente,
Documento assinado eletronicamente por CATIA REGINA ASSIS ALMEIDA LEAL, Pró-Reitora Adjunta Pro Tempore de Pós-Graduação, em 15/07/2022, às 14:50, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0043483 e o código CRC 8B91A8F3. |
Referência: Processo nº 23854.004431/2022-13 | SEI nº 0043483 |