UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO
Despacho
À Diretoria de Compras e Licitações (DCL),
Encaminhamos o p.p para análise e providências:
1) Plano de trabalho autorizado pelo coordenador (documento 0037633);
2) Requisição de Material (Formulário SEI 0037634);
3) ETP (Estudo Técnico Preliminar 0041384);
4) Termo de Referência ( documento 0041733);
5) Um orçamento válido (documentos 0040616, 0040822, 0040826).
Atenciosamente,
Documento assinado eletronicamente por ROBERTA CRISTINA ZAGO FERREIRA, Secretária Administrativa, em 11/07/2022, às 11:35, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0041746 e o código CRC 82AB883A. |
Referência: Processo nº 23854.004510/2022-24 | SEI nº 0041746 |