UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO
Despacho
À Diretoria de Compras e Licitações (DCL),
Encaminhamos o p.p para análise e providências:
1) Plano de trabalho autorizado pelo coordenador (documento 0040132);
2) Requisição de Material (Formulário SEI 0040133);
3) ETP (Estudo Técnico Preliminar 0041050);
4) Termo de Referência ( Formulário 0040141);
5) Orçamento válido (documentos 0040158, 0040160, 0040162, 0040164).
Atenciosamente,
Documento assinado eletronicamente por ROBERTA CRISTINA ZAGO FERREIRA, Secretária Administrativa, em 08/07/2022, às 10:38, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0041063 e o código CRC 1D8ECB72. |
Referência: Processo nº 23854.004731/2022-01 | SEI nº 0041063 |