Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAI

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Autorização

Ao

Setor de Empenhos

DCF/UFJ

 

Autorizamos a emissão de Empenho Ordinário no valor de R$ 82.800,00 (oitenta e dois mil e oitocentos reais), em favor da Empresa MATHEUS OLIVEIRA SOARES 70231922124, inscrita no CNPJ 41.715.216/0001-10, em atendimento ao Documento de Formalização de Demanda COAD-REJ  (0026565), de acordo com o Comprovante de Inexigibilidade 32/2022 (0035710), para Contratação de empresa para capacitação de servidores e colaboradores em Produção de Conteúdo Audiovisual, com captação e edição de imagem e áudio para cobertura de eventos e produções institucionais da Universidade Federal de Jataí, no exercício 2022.

Informo que os créditos orçamentários estão previstos:

 

AÇÃO ORÇAMENTÁRIA

5013 20RK - Funcionamento de Instituições Federais de Ensino Superior

ESFERA

1 - FISCAL

NATUREZA DE DESPESA

339039-48 - Serviço de Seleção e Treinamento

ITEM

 01 - Quantidade 01 - R$ 82.800,00

FONTE DE RECURSOS

8100000000

PTRES

170646

UGR

156829 - Assessoria de Comunicação - UFJ

CENTRO DE CUSTO

1104 - UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ

PI

M0000G0100N

 

GIULENA ROSA LEITE 

Ordenadora de Despesas Substituta 

DYOMAR TOLEDO LOPES

Gestor Financeiro


logotipo

Documento assinado eletronicamente por DYOMAR TOLEDO LOPES, Pró-Reitor Pro Tempore de Administração e Finanças, em 05/07/2022, às 16:40, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por GIULENA ROSA LEITE, Reitor Pro Tempore da Universidade Federal de Jataí/UFJ, em 06/07/2022, às 09:35, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0039734 e o código CRC D89F3FE0.




Referência: Processo nº 23854.003068/2022-19 SEI nº 0039734