UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAI
DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Despacho
PROCESSO SEI Nº 23854.000297/2022-81
DISPENSA ELETRÔNICA Nº 25/2022
Ao Pró Reitor de Administração e Finanças PROAD/UFJ.
Prof. Dr. Dyomar Toledo Lopes
Restando atendidas as recomendações da PF/UFJ pela PROAD, conforme Despacho Decisório 4 (0021218), informamos que anexamos ao presente processo o SICAF, TCU, CNJ, CEIS e TST da FUNDACÃO DE APOIO A PESQUISA - FUNAPE - CNPJ nº: 00.799.205/0001-89, Comprovante de divulgação - DL 25/2022 (0029491) e Comprovante de Publicação - DL 25/2022 (0029722), nos quais se verifica o enquadramento da contratação com fulcro na Lei nº: 8.666. de 21 de junho de 1993, artigo 24, inc. XIII, no valor de R$ 312.000,00 (trezentos e doze mil reais).
Sendo assim, encaminhamos o p.p. para a autoridade competente ratificar o referido procedimento de Dispensa de Licitação 25/2022.
Rafael Nogueira de Freitas Koch
Diretor de Compras e Licitações - DCL/UFJ
Documento assinado eletronicamente por RAFAEL NOGUEIRA DE FREITAS KOCH, Diretor, em 02/06/2022, às 14:46, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0029831 e o código CRC 68DD2C89. |
Referência: Processo nº 23854.000297/2022-81 | SEI nº 0029831 |