Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAI

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

PROCESSO SEI Nº 23854.002362/2022-11

DISPENSA ELETRÔNICA Nº 19/2022 

      

Ao Pró Reitor de Administração e Finanças PROAD/UFJ.

Prof. Dr. Dyomar Toledo Lopes

 

Realizada a Dispensa Eletrônica Nº 19/2022, encaminhamos o p.p. para ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO, com a seguinte informação:

Os itens: 1 e 2, foram habilitados para o fornecedor SANIGRAN LTDA – 15.153.524/0001-90;

O valor global da aquisição foi aceito por R$ 15.825,00 (quinze mil, oitocentos e vinte cinco reais), conforme Proposta Aceita (0030132).

Finalmente, informamos que se encontram anexados ao p.p., entre outros documentos, o Comprovante de divulgação (0026369), o Parecer Técnico (0030135) e os Comprovantes de habilitação -  SANIGRAN LTDA – 15.153.524/0001-90 - (0030155).

 

 

Israenir Teixeira de Assis

 DCL/UFJ

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por ISRAENIR TEIXEIRA DE ASSIS, Coordenador de Compras, em 03/06/2022, às 09:38, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0030160 e o código CRC FEC85A43.




Referência: Processo nº 23854.002362/2022-11 SEI nº 0030160