Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAI

DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Despacho

PROCESSO SEI Nº 23854.002228/2022-11

DISPENSA ELETRÔNICA Nº 16/2022 

      

Ao Pró Reitor de Administração e Finanças PROAD/UFJ.

Prof. Dr. Dyomar Toledo Lopes

 

Realizada a Dispensa Eletrônica Nº 16/2022, encaminhamos o p.p. para ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO, com a seguinte informação:

OS itens 1; 2 e 3 foram habilitados para o fornecedor FERNANDA CAMPOS SILVA 74314823100 - 45.365.266/0001-76;

O valor global da aquisição foi aceito por R$ 11.625,00.(onze mil, seiscentos vinte cinco reais), conforme Proposta Aceita (0020453).

Finalmente, informamos que se encontram anexados ao p.p., entre outros documentos, o Comprovante de divulgação (0015127), o Parecer Técnico (0020478) e os Comprovantes de habilitação - FERNANDA CAMPOS SILVA 74314823100 - 45.365.266/0001-76 (0020865).

 

 

Israenir Teixeira de Assis

 DCL/UFJ


 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por ISRAENIR TEIXEIRA DE ASSIS, Coordenador de Compras, em 03/05/2022, às 15:24, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufj.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0020871 e o código CRC 4893EB31.




Referência: Processo nº 23854.002228/2022-11 SEI nº 0020871