Documento de Formalização de Demanda (DFD)

Setor Requisitante (Unidade/Setor/Departamento):
  SEINFRA/UFJ

Responsável pela Demanda:
  RICARDO PORTO SIMÕES MATHIAS

E-mail:
  ricardo_mathias@ufj.edu.br

Objeto:
  Contratação de empresa para realização de manutenção corretiva em portas de madeira e de vidro temperado 10mm

Justificativa da necessidade da contratação:
  Atualmente, algumas edificações do Campus Jatobá da Universidade Federal de Jataí encontram-se com portas danificadas, sendo necessária a realização de manutenção corretiva para adequação das mesmas, de modo a garantir uma melhor utilização das edificações pela comunidade acadêmica. Sendo:

a) Porta do prédio do Direito: 90x210 (cm) em vidro temperado de 10mm - A mesma encontra-se quebrada devido a ocorrência de fortes ventos que danificou a porta então existente no local.

b) Porta do prédio da Medicina: 120x210 (cm) em vidro temperado de 10mm - A mesma encontra-se quebrada devido a ocorrência de fortes ventos que danificou a porta então existente no local.

c) Porta/cortina de vidro da Medicina: 964x210 (cm) em vidro temperado de 10mm - A mesma encontra-se quebrada devido a ocorrência de fortes ventos que danificou a porta então existente no local.

d) Portas do prédio Hospital Veterinário: 80x210 (cm) em madeira - Devido à ocorrência de chuvas, 14 portas do hospital veterinário da UFJ encontram-se danificadas.

e) Portas do prédio Central de Aulas 1: 80x210 (cm) em madeira - Devido à ocorrência de chuvas, 5 portas da Central de Aulas 1 da UFJ encontram-se danificadas.

f) Portas do prédio Central de Aulas 2: 90x210 (cm) em madeira - Devido à ocorrência de chuvas, 4 portas da Central de Aulas 2 da UFJ encontram-se danificadas.

g) Portas do prédio Central de Aulas 1: 100x210 (cm) em madeira - Devido à ocorrência de chuvas, 4 portas da Central de Aulas 1 e 2 da UFJ encontram-se danificadas.

h) Será realizada a pintura das portas que serão instaladas, sendo pintura em verniz para as portas do Hospital Veterinário e pintura com esmalte sintético para as portas das centrais de aula.

Alinhamento ao Planejamento Estratégico:
  -

Quantidade de serviço a ser contratada:
  Quantidade conforme planilha orçamentária e caderno de especificações técnicas

Previsão de data em que deve ser iniciada a prestação dos serviços:
  21/03/2022

Indicação do(s) membro(s) para compor a equipe de planejamento (deverão ser informados nome, e-mail, Siape e telefone institucional de cada membro):
  Gabriel Fernandes Sousa
gfsousa@ufj.edu.br
SIAPE: 3067984
(64) 3606-8205


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Documento assinado eletronicamente por RICARDO PORTO SIMOES MATHIAS, Administrador, em 03/03/2022, às 08:59, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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