Responsável pela Demanda:
RICARDO PORTO SIMÕES MATHIAS
E-mail:
ricardo_mathias@ufj.edu.br
Objeto:
Contratação de empresa para realização de manutenção corretiva em portas de madeira e de vidro temperado 10mm
Justificativa da necessidade da contratação:
Atualmente, algumas edificações do Campus Jatobá da Universidade Federal de Jataí encontram-se com portas danificadas, sendo necessária a realização de manutenção corretiva para adequação das mesmas, de modo a garantir uma melhor utilização das edificações pela comunidade acadêmica. Sendo:
a) Porta do prédio do Direito: 90x210 (cm) em vidro temperado de 10mm - A mesma encontra-se quebrada devido a ocorrência de fortes ventos que danificou a porta então existente no local.
b) Porta do prédio da Medicina: 120x210 (cm) em vidro temperado de 10mm - A mesma encontra-se quebrada devido a ocorrência de fortes ventos que danificou a porta então existente no local.
c) Porta/cortina de vidro da Medicina: 964x210 (cm) em vidro temperado de 10mm - A mesma encontra-se quebrada devido a ocorrência de fortes ventos que danificou a porta então existente no local.
d) Portas do prédio Hospital Veterinário: 80x210 (cm) em madeira - Devido à ocorrência de chuvas, 14 portas do hospital veterinário da UFJ encontram-se danificadas.
e) Portas do prédio Central de Aulas 1: 80x210 (cm) em madeira - Devido à ocorrência de chuvas, 5 portas da Central de Aulas 1 da UFJ encontram-se danificadas.
f) Portas do prédio Central de Aulas 2: 90x210 (cm) em madeira - Devido à ocorrência de chuvas, 4 portas da Central de Aulas 2 da UFJ encontram-se danificadas.
g) Portas do prédio Central de Aulas 1: 100x210 (cm) em madeira - Devido à ocorrência de chuvas, 4 portas da Central de Aulas 1 e 2 da UFJ encontram-se danificadas.
h) Será realizada a pintura das portas que serão instaladas, sendo pintura em verniz para as portas do Hospital Veterinário e pintura com esmalte sintético para as portas das centrais de aula.
Alinhamento ao Planejamento Estratégico:
-
Quantidade de serviço a ser contratada:
Quantidade conforme planilha orçamentária e caderno de especificações técnicas
Previsão de data em que deve ser iniciada a prestação dos serviços:
21/03/2022
Indicação do(s) membro(s) para compor a equipe de planejamento (deverão ser informados nome, e-mail, Siape e telefone institucional de cada membro):
Gabriel Fernandes Sousa
gfsousa@ufj.edu.br
SIAPE: 3067984
(64) 3606-8205
Documento assinado eletronicamente por RICARDO PORTO SIMOES MATHIAS, Administrador, em 03/03/2022, às 08:59, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.